13 de janeiro de 2015

Produtores envolvidos com novo disco de Christina Aguilera descrevem projeto como “caviar caro” e “ouro 14 quilates”

Christina Aguilera está trabalhando com os hitmakers Da Internz em seu próximo disco. Responsáveis por “Anaconda” da Nicki Minaj e “Dance (A$)” do rapper Big Sean, a dupla está claramente bem ansiosa para o sucessor do álbum “Lotus”.

“A melhor maneira de descrevê-lo é chamá-lo de uma comida gourmet”, disse Kosine em entrevista para o site Rap-Up. “É uma música de alta classe… um caviar caro”, comparou.

“Estamos servindo pratos de ouro 14 quilates”, continuou elogiando Tuo. “Quer saber como soa a música da Christina? Pratos 14 quilates de caviar servidos em apenas três dedos”, disse.


O mês de lançamento do novo disco da Christina ainda é um mistério. No entanto, provavelmente a primeira música para o disco foi registrada em dezembro na Broadcast Music, Inc. “Waves” foi composta por Maggie Chapman, David Hodges (Kelly Clarkson, Christina Perri, Avril Lavigne) e Meghan Shahnaz Kabir.

Além disso, Xtina retornará ao “The Voice EUA” a partir do mês que vem e se a agenda do programa permitir sairá em turnê com hits e novas faixas.

Fonte: http://portalpopline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário