12 de setembro de 2013

Lady Gaga fala sobre rixa com Christina Aguilera

A suposta rivalidade entre Lady Gaga e Christina Aguilera, que voltou a ser notícia há algumas semanas por insinuações do blogueiro Perez Hilton, foi abordada em recente entrevista da voz de "Applause". 


Aproveitando sua passagem pelo programa Watch What Happens Live, a Mother Monster resolveu abrir o jogo pela primeira vez sobre o assunto e falou o que pensa da colega de profissão.

"Sempre fui fã da Christina, mas desde o começo da minha carreira houve essa controvérsia entre nós duas, e eu sempre achei muito injusto com ela", contou Gaga. 

O apresentador Andy Cohen perguntou se a controvérsia seria o fato de Christina, supostamente, seguir os mesmos passos que ela. "Eu não sei. A única coisa que sei é que as pessoas ficavam falando sobre Christina Aguilera e Lady Gaga... Eu acho que é muito injusto qualquer pessoa colocar uma mulher contra a outra, especialmente neste ramo, quando todas estamos apenas tentando ser levadas a sério. E a Christina é uma vocalista incrível, uma artista incrível e o que tenho a dizer é que eu sinto muito por qualquer coisa que alguém tenha dito a ela só por causa da minha existência", disse.

"Eu espero que ela nunca tenha se deixado levar por isso, porque, quando eu tinha 15 anos, eu cantava 'I Turn To You' com toda a força dos meus pulmões, tentando atingir as notas dela. Ela sempre foi uma inspiração para mim, em termos de alcance vocal e eu acho um absurdo o que as pessoas fazem", completou Lady Gaga.

Assista ao trecho da entrevista a seguir (em inglês):

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário