30 de setembro de 2012

MTV lista referências da cultura pop em no video cliepe de"Your Body"

A MTV americana está confessadamente obcecada pelo clipe de ‘Your Body’, assim como os mais de três milhões de pessoas que viram o vídeo no Youtube nos primeiros três dias de lançamento. O canal montou um artigo especial “depois de passar um dia inteiro analisando cada quadro” no que eles chamam de um verdadeiro catálogo da cultura pop. Segungo a MTV, o clipe é “verdadeiramente mais elaborado” do que poderiam pensar ser, e para nosso povo brasileiro poder acompanhar as descobertas da MTV, decidimos trazê-las para vocês! Com base nas dicas do canal, nós fomos atrás de mais informações sobre cada um dos itens. Vamos lá?

Bits ‘N’ Pieces – A marca do cereal que alimenta Christina no trailer é fictícia, mas não se espante se você encontrá-la por aí em outros projetos. Essa marca tem feito aparições em seriados e filmes há décadas, a começar por Grounded For Life, em 1992! Também já passou por “The Killing” e “Heroes”. Tem até mesmo uma arte da caixa completa passeando pela internet, com todos os detalhes, como se fosse um cereal de verdade (veja a foto aqui!). Trata-se, na verdade, de uma criação da empresa Earl Hays Press, responsável pelo fornecimento objetos para TV. A marca ainda tem tudo a ver com o conceito do clipe – impossível não relacionar o nome, que numa tradução livre significa “mordidas e pedaços”, com a clássica brincadeira do “cereal killer” (trocadilho com “serial killer”, o papel de Christina no vídeo!).

"Lotus" é citado em uma nota na nova edição da "Us Weekly'


Foi publicado uma pequena nota sobre o novo álbum "Lotus" na nova edição da Us Weekly.


“Eu não posso esperar para que meus fãs ouçam este álbum” – Christina Aguilera
Se prepare para dançar e chorar quando Christina lançar “Lotus“ em 13 de novembro. “Eu fui inspirada por tudo o que eu já passei”, mãe solteira de 31 anos revelou para o Us. Além de músicas dançantes e “baladas bonitas”,tome nota de um dueto com seu colega de The Voice, o mentor Cee Lo Green, 37 anos: “A música é o puro estilo de Cee Lo”.

25 de setembro de 2012

21 de setembro de 2012

Christina estampa capa da Billboard – matéria traz análise de ‘Lotus’

A nova edição da revista Billboard com Christina na capa já está nas bancas. Como toda matéria da revista, o artigo sobre ‘Lotus’ trata de assuntos envolvendo o sentimento por trás de cada música, revelando dois novos títulos: “Army Of Me” (a nova ‘Fighter’) e “Cease Fire” (em tradução livre, a primeira se chama “Exército de Mim”, indicando um exército de apenas uma pessoa – Christina, e “Cessar fogo”), além de novos colaboradores no álbum e o que Christina realmente acha de Bionic agora que tudo passou. Confira as scans abaixo:






ABAIXO AS SCANS TRADUZIDAS




17 de setembro de 2012

The Voice apresenta prévia e bastidores do clipe de YOUR BODY


Confira abaixo o curtíssimo trecho de bastidores que simplesmente apareceu nos intervalos de The Voice. Esse é o trecho que anunciaram estrear hoje e ele mostra muitas cores, muitos visuais e – eu juro – um clone de Adam Levine no carro e do Cam Gigandet na loja de conveniência. O áudio foi colocado por cima da versão original enquanto a RCA não libera o vídeo oficialmente.



14 de setembro de 2012

Ouça e confira um resumo das novidades reveladas por Christina na KIIS FM


Confira no áudio abaixo tudo o que rolou na entrevista de Christina para a KIIS FM, durante a estreia mundial de ‘Your Body’. Foi um excelente e revelador bate papo que mostrou Christina tão leve quando diz estar. Se você não entende inglês, preparamos um resumão logo abaixo para você!



Sobre Your Body: “É uma música muito divertida, bem solta. Me dá a oportunidade de soltar a minha voz mas também dá para todo mundo dançar e cantar junto. Vai ser muito legal levar esse single para a estrada e dividí-lo com meus fãs.”
Sobre o clipe de Your Body: “Você me conhece, eu preciso fazer as coisas ficarem empolgantes, divertidas, deixar todo mundo imaginando como vai ser! Mas eu tô muito empolgada para mostrar, está recebendo os toques finais do processo de edição e é bem leve, bem brincalhão, divertido… é até meio cômico, de certa forma. Eu interpreto uma personagem que está fora de mim, é bem legal, tipo um mini-filme. Mas eu não quero contar muito!”

Christina revela nome de duas novas faixas de ‘Lotus’


Se você perdeu a entrevista de Christina na Z100 hoje, não se preocupe: já estamos preparando os links para todo mundo ouvir e, claro, um resumo do que aconteceu. Um dos destaques é a revelação do nome de duas novas faixas: “Sing For Me” e “Blank Page“, uma balada produzida por Sia. Abaixo, você pode ouvir a demo de “Blank Page”, e apesar dos boatos, Sia já havia confirmado em maio que “Blank Page” não era para Leona Lewis, mas sim “para outra cantora”. Agora, sabemos bem quem. Mais detalhes sobre as canções no nosso resumo da entrevista, mas por enquanto, ouçam a demo abaixo:



...Oh for the things you said
If I could’ve knew
That I hurt you
I would do anything
For us to make it through
Got me a smile and save me tonight
I am a blank page waiting
for you to bring me… 

Ouça a versão final de ‘Your Body’, censurada para as rádios



Finalmente chegou o dia! ‘Your Body’ estreou oficialmente hoje pela manhã na KIIS e tocará de hora em hora no decorrer do dia. A versão censurada também pode ser ouvida diretamente no site da emissora e da iHeart Radio, basta clicar aqui. É uma versão mais polida que aquela demo, com algumas alterações discretíssimas no volume da voz dela. A versão censurada coloca um pequeno efeito na palavra “shit” e substitui o refrão “fuck your body” por “love your body”, como diziam os boatos desde o final do ano passado

Alex da Kid e Sia confirmados em ‘Lotus’, álbum será lançado em 13/11



A Sony Music e RCA divulgaram a nota de imprensa de ‘Lotus’ e ‘Your Body’ e confirmaram dois dos produtores envolvidos no projeto: Sia e Alex da Kid, produtor de singles como “Love The Way You Lie”, “Airplanes” e da colaboração de Christina com T.I., “Castle Walls”.
Também confirmou a data de lançamento exata do trabalho: 13 de novembro. Aparentemente, o boato envolvendo o dueto com Blake Shelton não passou de um mal entendido da Billboard, eis que a nota só menciona o dueto com CeeLo Green. Segue a íntegra:
Superestrela internacional Christina Aguilera lança o novo álbum, Lotus, dia 13 de novembro.
Los Angeles, Califórnia. Superestrela internacional Christina Aguilera lançará o novo álbum Lotus no dia 13 de novembro, pela RCA Records. O primeiro single, “Your Body”, composto por Max Martin, Shellback e Savan Kotecha e produzido por Max Martin e Shellback, estreará no programa de Ryan Seacrest e rádios de todo o país no dia 14 de setembro, com compra disponível no iTunes, Amazon e demais provedores digitais no dia 17 de Setembro.
Aguilera passou o último ano no estúdio trabalhando no aguardado quinto álbum de estúdio. Trabalhando com compositores e produtores como Alex Da Kid e Sia, o álbum também traz uma colaboração com CeeLo Green, coestrela de Aguilera em The Voice.
“Esse álbum fala de auto-expressão e liberdade”, Aguilera diz. “Eu passei por muita coisa nos últimos anos e esse trabalho representa um renascimento para mim. É sobre liberdade e as razíes de quem eu sou e o que amo fazer”.
Uma das artistas mais bem sucedidas da última década, Christina Aguilera vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo, tem 4 singles #1 na Billboard Hot 100 e venceu 5 Grammy Awards. Também recebeu uma estrela na Calçada da Fama e tem a honra de ser a única cantora com menos de 30 anos na relação de 100 maiores cantores de todos os tempos, compilada pela Rolling Stone. Em 2011, ela entrou no mundo da TV como mentora em The Voice, programa indicado ao Emmy Awards e transmitido pela NBC. Christina continua usando a voz para o bem. Trabalha como porta-voz global pelo Programa Contra a Fome Mundial da Yum! Brands desde 2009, cuja participação ajudou a levantar mais de US$ 80 milhões para a WFP e outras agências similares.

12 de setembro de 2012

Christina Aguilera promove Perguntas e Respostas em seu twitter


@TheRealXtina: Tantas perguntas boas! Meu cão Nugget está me ajudando a responder… estão preparados?

@RubeenHawk: Qual foi sua inspiração para este novo álbum?
@TheRealXtina: Auto-expressão e liberdade. O álbum representa um renascimento para mim.

@LoveForXtina: Você gravou alguma musica de amor para o novo álbum?
@TheRealXtina: Tem algumas baladas mais pessoais lindas nesse álbum. Eu não gravaria um album sem elas

@StarStunning: Será que o vídeo clipe de YourBody estreia este mês!?
@TheRealXtina: Vai passar uma prévia do vídeo clipe no The Voice na próxima segunda-feira. O video foi produzido por Melina Matsoukas. Ficou muito legal!

@ BreatheXtina: Que artista atual você está curtindo no momento?
@TheRealXtina: Agora eu estou curtindo M83 e saboreando um pouco de Frank Oceano.

@Xtinaslave: Você me inspira todos os dias e é tudo que uma mulher deveria ser, Que tipo de mulheres inspiram você?
@TheRealXtina: Mulheres fortes, que estão no controle, trabalhadoras, sujeitas que permanecem fiéis ao que elas são.

@Aleronihead: O que você pode nos dizer sobre o seu novo álbum?
@TheRealXtina: O título do álbum: Lotus. Representando uma flor inquebrável que sobrevive sob as mais duras condições e ainda prospera.

@Habibo_3: Qual é a data de lançamento do single YourBody ,Você arrazou
@TheRealXtina: Obrigada! YourBody vai estrear esta sexta-feira!

@ZacDolan: Todo mundo sabe que a sua grande inspiração é Etta James, mas quem é o outra grande inspiração?
@TheRealXtina: Honestamente, vocês! Meus fãs continuam a inspirar-me com todo o seu apoio. Amo vcs!

@Jvmarcelino: Será que vamos ter uma música chamada 'Lotus' também?
@TheRealXtina: Haverá uma introdução Lotus para definir o estilo de todo o album

@AlwaysEvellin: E o que acontece com o The voice? :)
@TheRealXtina: Estou animada para 3° Temporada e TimeXtina meu time. Amo este programa! Mas também estou animado para entrar no modo de artista e compartilhar de músicas novas.

@Lfred0: Quais são suas influências musicais para este álbum?
@ TheRealXtina: Conceitualmente eu não tinha como alvo um determinado som / gênero. Eu fiz isso e fico bom.

@TheRealXtina: Estas Perguntas foram otimas. Todos vocês tem perguntas muito boas e eu adoro esse apoio.

@TheRealXtina: Eu tenho uma pequena surpresa para você ....

@TheRealXtina: eu quero compartilhar a capa do novo single YourBody. Vocês vão ser os primeiros a vê! Estão prontos?

@TheRealXtina: Mal posso esperar para todos vocês ouvirem. Sexta-feira que vem. Aqui é o single YourBody http://t.co/PRV0A9pz

@TheRealXtina: E não deixe de assistir The Voice na segunda-feira para ver um video especial da música! YourBody.

@TheRealXtina: Muito obrigado por hoje! O álbum sai em novembro. O single YourBody na sexta-feira! Amo todos vocês! bjusXtina



6 de setembro de 2012

Christina divulga nova foto e anuncia sessão de Perguntas e Respostas ao vivo

A foto acima foi divulgada por Christina no Twitter, convidando todos os fãs para participarem de uma sessão ao vivo de perguntas e respostas no Twitter. No dia 12às 15h do horário de Brasília, basta entrar no Twitter e mandar uma pergunta para a conta oficial (@TheRealXtina), finalizando com “#yourbody.  As perguntas selecionadas serão imediatamente respondidas. Ah e finalmente uma palavra oficial confirmando que ‘Your Body’ é o novo single!