28 de agosto de 2012

Performance de ‘Your Body’ tem data divulgada, Christina fala sobre álbum



Segundo nota de imprensa divulgada pela Associated Press (AP), a performance de ‘Your Body’ em The Voice acontecerá no dia 17 de setembro, durante os testes cegos do 3º episódio (segunda semana) da nova temporada. Christina também revelou que o novo álbum representa um renascimento.
[O álbum] será um resumo de tudo que eu vivi até hoje. Passei por muita coisa desde meu último ano. Participar de The Voice, viver um divórcio. É como um renascimento para mim. Estou abordando muitas coisas diferentes, mas tudo com um clima bom. Segue a linha que eu costumo fazer, sempre com expressão pessoal e contando como meu coração se sente.
As palavras escolhidas por Christina para descrever o material é que terá um lado “superexpressivo” e divertido, mas também um “supervulnerável”. A matéria relembra que Bionic venceu 310 mil cópias nos Estados Unidos, “o único do currículo dela que não tem status de platina”.

26 de agosto de 2012

Boato – Steve Antin dirigiu clipe de ‘Your Body’, veja mais fotos de bastidores


Boa notícia para quem curtiu as cenas musicais do filme ‘Burlesque’. A última das fotos abaixo deu origem a suspeitas de que o diretor do clipe de ‘Your Body’ é Sten Antin, que pode ser visto perto de Christina (ou alguém bem parecido com ele). Junto com o boato, que começou a circular hoje, novas fotos foram reveladas. Clique para ver maior.


24 de agosto de 2012

Primeiras fotos do set de "Your Body" caem na internet


Nos dias 20, 21 e 22 desse mês, Christina esteve na Califórnia gravando o video de seu novo single, Your Body mas só hoje caíram na internet fotos do set, onde Christina aparece com uma peruca rosa degradê, um vestido curto e preto, um inexplicável taco de baseball e o sapato rosa já divulgado anteriormente:



23 de agosto de 2012

VAZOU!!! Ouça a versão demo da nova música de Christina Aguilera "Your Body"



Após ter sido liberado um trecho da canção nesta semana na internet, vazou na manhã desta quinta-feira o novo single de Christina Aguilera, “Your Body”, a canção vem como carro chefe de divulgação do seu próximo álbum de inéditas, ainda sem título e data de lançamento divulgado. 

A canção foi produzida pelo hitmaker Max Martin, responsável pelos grandes sucessos de Britney Spears, Katy Perry, Kelly Clarkson e Pink.

O lançamento oficial da canção, quando ela for disponibilizada para os downloads legais na internet, ainda não foi divulgado 
Confira com a letra a baixo:

21 de agosto de 2012

Mark Townsend divulga foto dos bastidores do novo clipe


O pessoal anda fazendo mistério com o visual da Christina na sessão do novo álbum e nas gravações do novo clipe, mas a presença de cores fortes é algo que não dá para esconder mais. Agora, Mark Towsend, responsável pelo visual dela no vídeo, postou a imagem acima como mais uma forma de provocar os fãs. Entre o cabelo roxo da sessão de fotos do álbum e esse cabelo rosa, fica a certeza confessada por Simone Harouche no Twitter: ela está adotando um monte de novo visual nesse trabalho.

Conheça a suposta letra completa de Your Body


A letra do novo single, produzido por Max Martin, começou a cair na internet em doses homeopáticas há algumas semanas. Agora, uma outra pessoa que também aparenta ter a música, acabou com o mistério e colocou a letra completa na web. Lembrando que ainda é apenas um boato e só saberemos mesmo quando o single vazar.


Christina grava novo clipe e coloca foto no Twitter

Aconteceu ontem (e possivelmente continua hoje) as gravações do novo clipe de Christina. A foto acima foi postada por ela mesmo no Twitter, com o seguinte anúncio: “Finalmente - dia de gravar o novo clipe!!! Se preparem, pessoal!!!”. Essa é a primeira vez que Christina grava o primeiro clipe de um álbum antes do lançamento e até mesmo do anúncio oficial de qual é a música.

17 de agosto de 2012

Christina faz suspense sobre novo visual do álbum

O momento tão aguardado está finalmente chegando e, aos poucos, uma nova Christina vai aparecendo e se reinventando através de cada trabalho. Como ficamos sabendo, hoje foi o dia que Aguilera tirou para fazer o novo visual do seu álbum em uma sessão de fotos pra lá de inovadora. Postou em seu twitter fotos do figurino e também das jóias e acessórios que darão vida a sua nova imagem que vem junto com o novo trabalho. Na foto liberada pela cantora, é possível ver o novo cabelo que, como já havía previsto na coletiva do The Voice, traz mechas roxas e, parece, que no álbum teremos mais do que pontas roxas no penteado.
Para fazer aquele suspense e deixar todos curiosos de como será o seu novo visual depois da era biônica, Christina Aguilera compartilhou uma nova foto parcial de seu rosto para fazer qualquer fã puxar os cabelos. “Adivinha só quem é… só pra você! xx” foi o que ela postou em seu twitter juntamente com a foto abaixo



4 de agosto de 2012

ChristinaVIP divulga primeiro verso de ‘Your Body’



Deu barraco no Twitter, mas já acabou! Depois de subordinar os fãs para aumentar o número de seguidores no Twitter, Christina VIP divulgou o suposto primeiro verso de ‘Your Body’. Confira abaixo.
I came here tonight / Eu vim aqui hoje à noite
To get you out of my mind / Tirar você da minha mente
I’m gonna take what I find / Vou me contentar com qualquer um que eu encontrar
So open the box / Então abra a caixa
Don’t need no key / Nem precisa usar chave
I’m unlocked / Estou destrancada
And I won’t tell you to stop / E não pedirei para você parar


3 de agosto de 2012

Christina manda tweet após sessão de gravação do novo álbum



Era por mais de 1 hora da manhã, no nosso horário, que Christina encerrou mais uma sessão de gravações do novo álbum. Empolgada, ela mandou um tweet para os fãs:
Acabei de encerrar mais uma sessão no estúdio – WOW - sério, mal posso esperar para que vocês possam ouvir o que eu estou criando! Amo vocês!

Nova música com Max Martin é registrada na ASCAP



Foi registrada ontem uma nova música de Christina na ASCAP. Apesar de esses títulos sempre poderem sofrer modificações (e às vezes nem aparecerem no álbum), é sempre um bom sinal quando uma nova música é registrada. ’Your body’ também foi registrada, revelando os compositores do potencial primeiro single. Praticamente todos os registros de Bionic acabaram se tornando realidade, por isso, aí vai um título do que pode vir por aí:
“Easier To Lie”
Composta por Max Martin, Savan Kotecha e Karl Schuster
Cantada por Christina Aguilera

“Your Body”
Composta por Tiffany Amber, Max Martin, Savan Kotecha e Karl Schuster
Cantada por Christina Aguilera


Editor da Billboard diz que single foi adiado “um pouco”



Bill Werde, diretor de editorial da revista Billboard, comentou no Twitter que participou de uma reunião com a RCA ontem para ouvir algumas novas músicas da gravadora. A sessão aconteceu sem a imprensa, foi somente com dois representantes de Billboard. Aí vai o que ele teve a dizer (resultado da compilação de vários tweets):
Queria poder falar sobre as músicas que ouvi hoje. Digo pelo menos que Alicia Keys, Christina Aguilera, Kesha e Pink devem ter um excelente outono pela frente. Fãs de Christina, a música que tocaram para mim é a mesma que eu ouvi há um tempo. Ainda amo essa canção, a data de lançamento foi adiada um pouquinho mas eu não posso contar mais nada.