25 de janeiro de 2012

Vídeo – Christina fala sobre colaborações futuras

A NBC liberou mais um vídeo dos mentores nos bastidores da próxima temporada de The Voice. Aqui, Christina revela que adoraria gravar uma música com Cee Lo Green um dia (ao que parece, Nasty não foi gravada com ambos no estúdio ao mesmo tempo, criando a música juntos). Ela também disse que estava conversando com Miranda Lambert (esposa de Blake Shelton) para ver se conseguem gravar juntas no futuro (“ela é sempre divertida”, diz Christina).

22 de janeiro de 2012

Radialista reafirma que novo single chegará em breve e Produtor/Compositor afirmar produzir “balada rock” para Christina



O radialista Toby Knapp afirmou no Twitter que também teve a chance de ouvir o material do possível novo single de Christina. Knapp disse que não pode revelar muito do que sabe, porque “é melhor se manter silente para que os relacionamentos continuem fortes”. O que ele pôde contar é que “coisas incríveis estão por vir” e que o single será mesmo lançado muito em breve. “Fiquem de olho na época que The Voice estrear”, ele alertou.


O produtor e compositor Nate Will postou no Twitter que está trabalhando em uma “balada rock” para o próximo álbum de Christina. Will trabalha sob o nome The Arkitechts e se descreve como produtor e compositor dehooks, que são aqueles trechos da música que geralmente vêm na cabeça das pessoas quando escutam o título da canção.


Fonte: iloveaguilera

21 de janeiro de 2012

Ouça uma das demos enviadas para o novo álbum de Christina



O site R&B Exclusive vazou hoje a música “Stop The World”, um demo gravado pelo cantor Justin Garner e enviado para Christina. O próprio Garner confirmou no Twitter a submissão dessa música como candidata ao novo álbum, mas ainda não sabe se a canção foi escolhida por Christina. Caso positivo, ela e Garner trabalharão juntos na criação da música com base neste esqueleto.


Vamos combinar que a musica não tem muito o estilo da cantora, eu mesmo não imagino a voz da Christina nessa musica, mas vamos esperar pra ver se essa musica será escolhida para estar em seu novo álbum.




A musica aqui  http://hulkshare.com/h5j57tzaoys3

11 de janeiro de 2012

Suposta fonte diz ter confirmado colaboração entre Christina e Eminem


Uma pessoa no Twitter (que me pareceu meio desregulada, mas quem sou eu para julgar?) diz ter recebido a confirmação de que Christina e Eminem gravarão uma colaboração na semana que vem ou em um futuro próximo. Não se sabe muito sobre a confiabilidade dela nem qual o histórico, mas ela garante ter recebido a confirmação, que teria saído também em diversos jornais e rádios ao redor do mundo.
Segundo ela, os vocais de Christina serão o mais crus possíveis e a música será bem obscura e real, diferente de Love The Way You Lie (colaboração do rapper com Rihanna). resta saber se o boato é verdadeiro.
Fonte: iloveaguilera

7 de janeiro de 2012

RCA alerta para informações não oficiais


Boatos, tracklists falsas (sim, gente, é falsa. Um desenho da RCA impresso num papel A4 não faz algo oficial, principalmente nesse estágio do álbum), “confirmações” precipitadas sobre o nome do single, uma capa feita por um fã ganhando a internet. Essa onda de fontes e informações que tem nos atacado diariamente provocou, de forma indireta, uma reação da gravadora RCA no Twitter. Sem muitas palavras, eles apenas pediram paciência:
Ei, fãs da Christina! Nós prometemos que NO SEGUNDO em que formos autorizados a dar mais informações, nós iremos! Acreditem, vai falar a pena! Ela está detonando no estúdio!
Como praticamente tudo que tem que aguardar liberação oficial demora mais tempo, nós vamos continuar reportando aqui os boatos que acharmos mais possíveis de realidade. Isso não inclui tracklists, porque agora não é tempo deles terem uma pronta. Ainda vão surgir mais 20 tracklists falsas até a oficial, principalmente quando títulos de músicas começarem a ser confirmados. Que a expectativa continue!
Fonte: iloveaguilera

5 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS: SUPOSTA TRACKLIST, GERENTE DE PROMOÇÕES DA RCA GARANTE QUE AS MÚSICAS SÃO SÓLIDAS

Muito tem sido falado sobre o novo álbum de Christina Aguilera. Desta vez está rolando em fã sites a suposta tracklist do CD. LEMBRANDO "NADA PASSA DE RUMORES"
Confira abaixo:


4 de janeiro de 2012

VIDENTE PREVÊ QUE CHRISTINA TERÁ SUCESSO EM 2012

Toya é uma vidente que é muito conhecida nos EUA e o que a torna conhecida são as suas previsões para celebridades em 2012, é prudente observar o que ela advinhou nos últimos anos:
- Rihanna e Matt Kemp acabaram o namoro. Rihanna também terá outro papel em um filme.
- Mariah Carey vai dar à luz uma menina e um menino.
- Janet Jackson terá uma turnê mundial bem sucedida, e irá anunciar o seu novo álbum para 2012.
- Ciara vai assinar com a Jive Records e Def Jam.
- Novo álbum de Brandy é uma jóia de R & B.
- Jennifer Lopez vai ter sucesso com o seu novo single e as vendas de seu álbum seram assim-assim.
- Beyoncé aparecerá em todas as TV quando sair o sue novo àlbum, e o seu àlbum sairá antes do da Kelly Rowland, vergonhoso, mas será assim.
- Britney Spears vai matar com o seu novo álbum, como esperado.
- O novo álbum de Lady GaGa vai ser decepcionante.
Já antes tinha anunciado os problemas pessoais de Britney Spears, eo grande retorno que Mariah Carey fez em 2005.
As Previsões deste ano incluem:
* Álbum de Adele vai chegar as 20 milhões de cópias em todo o mundo.
* Beyoncé anuncia novo álbum ainda este ano.
* Rihanna lançará “Here Have You Been” e será outro hit # 1.
* Kelly Rowland não serão jurí no X Factor EUA.
* Mariah Carey vai ter um ‘Comeback’ mais bem sucedido do que o esperado.
* Justin Timberlake vai se casar com Jessica Biel.
* Fergie irá anunciar a sua gravidez.
-O mais estranho é que ela não faz nenhuma previsão sobre Madonna ou Lady Gaga.
E as previsões para X-Tina são:

* Christina Aguilera vai ter uma canção Nº1.
* Christina Aguilera vai se comprometer.
Fonte: http://toyazworld.com/

Mais boatos sobre o single Love Your Body

rádio Hot 995 reporta que algumas faixas demonstrações do próximo álbum de Christina teriam sido tocadas para o radialista Toby Knapp: “Ela ainda está em estúdio gravando. Eu ovi algumas demos e elas são muito fortes”, teria dito Knapp. A rádio também repete aquela informação quepostamos há algumas semanas, atribuídas ao presidente de promoção da RCA, afirmando que “nada está certo” sobre esse novo trabalho, que deve ser lançado neste ano.
Continuam a surgir os boatos sobre o lançamento de Love Your Body, todos de supostas fontes com acesso privilegiado às informações da gravadora. É claro que só postamos aqui aquelas que têm um histórico de acertos (o que não significa que vai acertar dessa vez), e dessa vez, as palavras são de um usuário do AfterLD que conseguiu a demo completa de “Show Me How You Burlesque” no comecinho de 2010, lembram? Aí vai o que ele disse:
Dois pontos. Tinha um trecho circulando, que foi gravado na sessão da imprensa. A RCA conseguiu travar o vazamento imediatamente. Além disso, eu conheço uma pessoa de confiança que é engenheiro de som para o The Voice e para a equipe da Christina. Eu ouvi um trecho pequeno (muitíssimo pequeno) da música. Eu não o tenho. Sobre a agenda promocional, tudo está trancado, mas ouvi que eles vão ser agressivos com ela. Definitivamente, tudo vai acontecer antes do Grammy. Isso é tudo que eu sei, vai acontecer em breve. Julie Pilat está soltando informações verdadeiras. MartianLeaks… não, na verdade. Eu também não acreditaria no que Pristine tem a dizer, até onde eu ouvi, ele não trabalha mais para a RCA Austrália.
Ainda, o site Oh-Aguilera diz já ter um trecho da música (eles que divulgaram o suposto pedaço da letra) e que irá postá-lo assim que o momento certo chegar. Vale lembrar que as únicas informações liberadas por MartianLeaks, cuja credibilidade foi colocada em xeque ontem, foram aquelas acerca da base de dados da Sony Music Central. É importante lembrar que o boato sobre o título “Love Your Body” não começou por Martian, bem como algumas rádios confirmaram que já ouviram o suposto single. Permanecem no rol de boatos com possibilidade firme de confirmação, o nome da música; a existência de duas versões e a produção de Max Martin.
Fonte: iloveaguilera

3 de janeiro de 2012

O que foi dito, desmentido e o que ainda é boato sobre o novo single "Love You Body"

Reviravolta nas informações sobre ‘Love Your Body’! Quer dizer, algumas informações. Desde ontem, algumas pessoas começaram a confrontar as informações dos tweets de Martian Leaks postando supostas fotos do catálogo da Sony Central, que supostamente, não inclui ‘Love Your Body’. Com isso, a credibilidade de Martian está um pouco abalada e, como se não bastasse, aparentemente, o tweet de Pristine dizendo que o single seria lançado em 3 semanas foi fruto de um hacker.
Nós sempre destacamos aqui que a natureza dessas informações não passavam de boato, e da mesma forma, as contraprovas que buscam desmentir os vazamentos também são. Entretante, é importante lembrar que o boato sobre o título “Love Your Body” não começou por Martian, bem como algumas rádios confirmaram que já ouviram o suposto single.
Assim, permanecem no rol de boatos com possibilidade firme de confirmação, o nome da música; a existência de duas versões e a produção de Max Martin. Tempos perigosos, esses.
Fonte: iloveaguilera

2 de janeiro de 2012

RUMOR: NOVO SINGLE DE CHRISTINA AGUILERA "LOVE YOUR BODY" SUPOSTA INFORMAÇÃO


Boato: ‘Love Your Body’ será lançada em três semanas

Quem acompanhou o lançamento de Bionic de perto deve lembrar de uma pessoa conhecida como Pristine, uma fonte polêmica em que alguns acreditavam e outro não. Independente das desconfianças, Pristine revelou de antemão todas as datas de lançamento do single Not Myself Tonight, a divulgação de uma versão editada do clipe, a inexistência de segundo single programado para antes do lançamento do álbum e o envio de I Hate Boys para rádios internacionais.
Se ele continua obtendo informações adiantadas sobre os lançamentos de Christina, então vai gostar quem era o primeiro single do próximo álbum para breve. Em um tweet mandado no dia 28 de dezembro, Pristine disse que Love Your Body será lançado em três semanas. Seria assim tão rápido?
Lembrando que nenhuma informação oficial acerca do single foi divulgada pela gravadora. Apesar de fortes, os boatos acerca do nome não passam de boatos e especulações.
Fonte: iloveaguilera

Boato: Comercial do Grammy anuncia performance de Christina

Segundo o site Aguilera Online, há um papo de que a prévia dos prêmios Grammy deste ano anunciam que Christina irá cantar na premiação, que acontece em fevereiro. Ninguém realmente viu essa prévia ainda, mas a expectativa está lançada. Segundo outro boato postado na semana passada, seria no Grammy a estreia do próximo single, mas diante do medo de vazamento após a divulgação de informações, a RCA teria adiantado a agenda promocional para este mês de janeiro.


Fonte: iloveaguilera