31 de janeiro de 2011

Christina Aguilera deixa hotel em São Paulo usando sobretudo


Nesta segunda-feira, 31, Christina Aguilera deixou o hotel onde está hospedada em São Paulo, no bairro do Morumbi. A cantora, que desembarcou na cidade neste domingo, 30, estava acompanhada do namorado, Matthew Rutler. Aguilera deve ter se perdido nas estações, já que no hemisfério norte é inverno. Em pleno verão brasileiro, ela saiu usando um sobretudo.

Aguilera veio ao Brasil gravar a campanha da C&A. A cantora dará uma entrevista nesta terça-feira, 1º, na São Paulo Fashion Week. As informações são do Ego.

30 de janeiro de 2011

Paparazzis mal educados na coletiva da Christina Aguilera.



Não adianta recebermos uma penca de celebrities internacionais, se não estivermos preparados para isso. Depois da série de confusões envolvendo a passagem de Ashton Kutcher e Demi Moore pela São Paulo Fashion Week, a coletiva da imprensa com Christina Aguilera (foto) mostrou que realmente deixamos a desejar. 

O encontro, em que ela falaria do lançamento da sua coleção em parceria com a C&A, estava marcada para 17h30 de terça-feira, no lounge da marca. Horas antes “descobriram” que o espaço não comportaria os cerca de 80 jornalistas credenciados e mudaram o local. Foi montada então, às pressas, uma arquibancada atrás do backstage da sala 2. O horário passou a ser 20h. 

Antes de o encontro começar, Graça Borges, irmã de Paulo Borges, em tom de bronca de colégio, disse que “câmeras estavam filmando para ver quem iria vaiar a cantora”. O medo era que a saia justa da vaia na chegada de Ashton e Demi se repetisse. Claro que quem acabou gongada com uma vaia colossal foi a própria Graça. Muitos fotógrafos, por sua vez, também não se comportavam e gritavam “cretina! cretina!”, para que Christina olhasse para suas câmeras. Um hor-ror... 

Assim que a cantora adentrou o espaço — às 20h em ponto —, ela se movia e insistia em posar longe do painel com a logomarca da contratante de fundo — foi o bastante para que uma assessora da C&A puxasse Aguilera para a frente do painel. Os fotógrafos tinham cinco minutos para os cliques e deveriam deixar a sala. 

Diante da recusa, um chefe da segurança, aos berros, exigia que os profissionais se retirassem da frente da grade. Um fotógrafo gaiato começou a vaiar, em sinal de protesto por conta do pouco tempo que teve para clicar e o tal segurança soltou: “Quem vaiou? Seja homem e se apresente”. Visivelmente constrangida, Aguilera, estrela internacional, assistia a tudo. 

A entrevista, ufa!, finalmente começou. As perguntas foram escritas previamente e entregues à produção, que filtrava os assuntos. Censura é isso aí, bailarina! Uma tradutora fazia as perguntas para a cantora e traduzia as respostas aos jornalistas. De tubinho preto e saltos altíssimos — e, mesmo assim, ela ficou baixinha — Christina foi fofa. “Não esperava receber uma recepção tão calorosa e planejo fazer show no Brasil em breve”, disse. Outra pergunta era se ela tinha gostado de São Paulo. “Não tive tempo de conhecer, só vi a cidade do terraço do meu hotel”. Questionada sobre o que conhecia da moda brasileira, ela foi direta: “Muito pouco. Se alguém quiser me apresentar a algum estilista brasileiro, eu agradeço”. Oito minutos e seis perguntas depois, Christina Aguilera foi embora.

Christina Aguilera pensa em fazer show no Brasil

(Foto: Cida Souza)

Houve quem achasse que ela está gorda. Para uns, o vestido era muito pequeno. Outros não hesitaram em comparações nada lisonjeiras — com uma boneca inflável e com a empresária Donatella Versace, por exemplo. Assim foi, em pouquíssimas palavras, a passagem relâmpago de Christina Aguilera pela São Paulo Fashion Week, nesta terça. No Brasil para lançar uma linha de roupas com a C&A, a cantora americana reuniu-se com jornalistas para uma coletiva que mal chegou a meia hora de duração. Quem quisesse fazer perguntas, precisava escrevê-las num papelzinho e entregar à assessoria de imprensa. Antes de começar, alguém da produção veio avisar: “Temos câmeras aqui gravando a imprensa. Quem vaiar, será descredenciado”. Era só o que faltava, né? A seguir, uma compilação do que a artista respondeu.


Por que você escolheu o Brasil para lançar essa linha?
Quero dar um gostinho do meu estilo para vocês. Amo o povo os fãs que tenho aqui. O corpo da brasileira é perfeito para a minha linha: tem muita sensualidade e é bastante confiante.

Conhece algum estilista brasileiro?
Infelizmente, estou muito focada na campanha e não tive tempo de sair e explorar a cidade. Se alguém quiser me dar alguma dica será muito bem-vindo.

Como foi fazer o filme “Burlesque”? Pretende fazer mais cinema?
Gostaria muito. Esse filme foi bem desafiador por ter sido meu primeiro trabalho como atriz. E ainda tive de dançar. Foi algo totalmente novo. Saí uma mulher diferente.

Pretende fazer show no Brasil? Quando?
Vir aqui e ver essa recepção tão calorosa me fez pensar no assunto. Quando desci do avião dei graças a Deus por ninguém ter se machucado… Tinha muita gente me esperando.

O que achou da cidade?
São Paulo me pareceu muito bonita, mas só pude vê-la do terraço do hotel.

É a primeira vez que trabalha em uma campanha de fast fashion? O seu contrato é de quanto tempo?
Sim, esta é minha primeira campanha do tipo, e temos um contrato de um mês. Depois daqui essa campanha vai para o México.

Qual é sua opinião sobre a moda a preços acessíveis?
Acho incrível as pessoas poderem usar as roupas que veem nas passarelas e nas celebridades.

Como é seu estilo e como traduziu isso na campanha?
Sempre gostei muito de me arriscar na moda. Neste caso explorei meu lado feminino com estampas de animais, muito vermelho, que é a minha assinatura, jeans, pretinho básico, bolsas, cintos. Enfim, tudo para a mulher se sentir bem no dia a dia.

Você compra suas próprias roupas ou recorre a uma personal stylist?
Tenho uma personal stylist, a Simone Harouche. Trabalhamos muito bem juntas porque ela conhece meu corpo e nunca me dá nada que eu não goste. Mas é claro que a palavra final é sempre minha.

Christina Aguilera chega ao Brasil!


Cantora desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na manhã deste domingo (30).


Chapéu, cabeça baixa e enormes óculos escuro. Foi assim que Christina Aguilera chegou ao Brasil, na manhã deste domingo (30). A cantora desembarcou no aeroporto Internacional de Guarulhos, escoltada por policiais e funcionários do aeroporto.

Acompanhada do namorado, o produtor musical Matthew Rutler, ela parecia assustada com o assédio da imprensa.

Aguilera está no País para protagonizar a nova campanha da C&A e ficará hospedada no Hyatt Hotel, em São Paulo. Na agenda, a cantora tem sessão de fotos exclusivas para a loja, além de ensaios com ballet e gravação de comerciais.

Fonte: gente.ig.com.br

4 de janeiro de 2011

Christina Aguilera ganha anel de namorado, mas nega estar noiva!



Apesar de estar usando um anel que ganhou do novo namorado, Christina Aguilera não está noiva ainda, informou o site da revista People. "Ele a presenteou de surpresa com um anel em seu aniversário", contou uma fonte anônima. "Mas não é um anel de noivado", reiterou.

A cantora entrou com pedido de divórcio do ex-marido em outubro do ano passado e assumiu a nova relação com o empresário Matt Rutler pouco tempo depois, em dezembro.

Apesar de negarem uma união oficial, Matt já foi apresentado ao único filho da cantora e está passando a maior parte de seu tempo na casa de Aguilera em Los Angeles.

3 de janeiro de 2011

Christina Aguilera passeia com namorado e o filho!


Christina Aguilera foi com o filho Max e o novo namorado, Matthew Rutler, a um museu automotivo em Los Angeles, na Califórnia, na semana passada. Esta seria a primeira vez que o menino e o produtor saem juntos com a cantora.


A artista e Matthew estão publicamente juntos desde novembro. Pouco tempo depois das primeiras fotos de ambos chegarem à mídia, a cantora assumiu que havia começado um novo relacionamento. Ela se separou de Jordan Bratman em outubro depois de cinco anos de união.




2 de janeiro de 2011

Christina Aguilera Passeia Com o Affair



Christina Aguilera está divulgando Burlesque, longa que marca a sua estreia como atriz, pelo mundo, mas isso não significa que ela não arranje um tempinho para curtir o seu novo affair.

De acordo com o Just Jared, a cantora norte-americana foi clicada enquanto passeava por um mercado natalino de Berlim ao lado de Matt Rutler, na quinta-feira, dia 16. O casal estava bastante agasalhado para enfrentar as baixas temperaturas do país.

Eles foram vistos andando de mãos dadas e bastante sorridentes. Há alguns dias, a bela e Cher participaram da estreia do longa na Alemanha.